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Política de Entrega:


1. Condições gerais


O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.


Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados por um de nossos parceiros (Correios e Transportadora TNT).


IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.


Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.


Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro.

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.


Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.


A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.


É vedado à transportadora:


- entrar no domicílio;


- entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);


- realizar instalação ou manutenção de produtos;


- abrir a embalagem do produto;


- coletar produtos de devolução;


- realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;


- realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.


2. Quando recusar a entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:


- embalagem aberta ou avariada;


- produto avariado;


- produto em desacordo com o pedido;


- falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

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